Neste domingo comemora-se o dia das mães, embora não cansemos de dizer que todos os dias devem ser dedicados às mães. Historicamente credita-se a origem do Dia das Mães ao princípio do século XX, quando uma jovem americana, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. E suas amigas preocupadas com o sofrimento da jovem resolveram homenagear a mãe de Annie Jarvis com uma festa. Esta prática de comemoração ao dia das mães em pouco tempo alcançou todos os Estados Unidos e posteriormente todo o mundo, principalmente por iniciativas de campanhas publicitárias do comércio.
Porém, antes de pensar no presente é preciso fazer uma reflexão da importância da mãe que luta e se sacrifica por amor aos seus filhos.
Diante disto, a equipe Antonio Eudes homenageia a todas as mães que diariamente cumprem a missão de alimentar, educar e cuidar com muito amor os seus filhos.
Feliz dia (s) das mães.
"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."
(Agatha Christie)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui